
Política de Cupones
- ● Cada cupom tem um período de validade definido e não é aceito fora desse prazo.
- ● Os cupons não podem ser trocados por pontos de compra nem têm valor em dinheiro.
- ● Só é permitido usar um cupom por pedido.
- ● A aceitação e as condições dos cupons serão indicadas em cada e-mail promocional ou banner.
- ● Os cupons anunciados são válidos apenas na Aosom.pt.
- ● Produtos em promoção por tempo limitado não podem ser combinados com outros cupons ou descontos.
- ● Os cupons de desconto devem ser aplicados no carrinho de compras antes de finalizar o pedido.
FAQ - Perguntas frequentes sobre os cupons de desconto na Aosom.pt
1.Como posso obter um cupom de desconto na Aosom.pt?
Você pode obter um cupom diretamente na parte superior desta página. Além disso, ao subscrever-se à newsletter, ativar as notificações push do APP, convidar um amigo, além de cupons de recompensa por compras que pode receber por e-mail.
2.Como resgato um cupom de desconto da Aosom.pt?
Existem várias opções:
1) O cupom de desconto já está na conta do usuário: Deve selecioná-lo com um clique na seção "Tem um código promocional?", escolher o cupom e clicar em "aplicar" no carrinho ao finalizar a compra.
2) Cupons de desconto recebidos por e-mail: Ao clicar no link do e-mail, aparecerá uma janela pop-up com o cupom, que o usuário pode resgatar. Após resgatado, será guardado no canto inferior esquerdo da página e será aplicado no carrinho graças à memória cache do navegador.
3) Alguns cupons de desconto são fixos e exigem que o usuário os insira manualmente ao finalizar a compra.
3.Por que o meu cupom não funciona na Aosom.pt?
Em geral, os cupons têm limitações por usuário, produto e valor.
As razões mais comuns são:
- O cupom não é válido para os produtos selecionados.
- O valor mínimo exigido não foi atingido.
- O cupom é restrito a certos usuários.
- O cupom expirou.
Caso o seu cupom continue apresentando erro e não seja por esses motivos, tire uma captura de tela do carrinho mostrando o cupom e o erro, e envie por e-mail para info@aosom.pt solicitando mais informações.
As razões mais comuns são:
- O cupom não é válido para os produtos selecionados.
- O valor mínimo exigido não foi atingido.
- O cupom é restrito a certos usuários.
- O cupom expirou.
Caso o seu cupom continue apresentando erro e não seja por esses motivos, tire uma captura de tela do carrinho mostrando o cupom e o erro, e envie por e-mail para info@aosom.pt solicitando mais informações.
4.Posso acumular cupons na Aosom.pt?
Não, é permitido usar apenas um cupom por pedido.
5.Posso usar um cupom em produtos em liquidação?
A maioria dos cupons não são compatíveis com produtos marcados como “Oferta Flash”, “pechincha” ou “outlet”, pois esses produtos já têm grandes descontos aplicados no preço.
6.Quanto tempo são válidos os cupons da Aosom?
Geralmente, os cupons são válidos durante 3 meses. Alguns cupons de duração limitada podem ser válidos por apenas 7 dias ou até por algumas horas se for um desconto exclusivo. Consulte a data de validade nos detalhes do cupom.
7.Posso aplicar o cupom depois de finalizar o pedido?
Não, deve aplicá-lo no carrinho durante o processo de compra e verificar que o valor correspondente foi descontado antes de proceder ao pagamento. Após finalizar, não será possível utilizar o cupom neste pedido. Dependendo do cupom e da validade, poderá guardá-lo para o próximo pedido.
8.Há promoções mensais com descontos na Aosom.pt?
Normalmente sim, mas as promoções variam e não se garante que sejam com códigos promocionais.
MAIS DESTAQUE
RECOMENDAÇÕES
INSPIRAÇÕES
NOVAS TENDÊNCIAS
GUIAS DE COMPRA
MAIS DESTAQUE
RECOMENDAÇÕES
INSPIRAÇÕES
NOVAS TENDÊNCIAS
GUIAS DE COMPRA