Termos e condições
Informação

SPANISH AOSOM, S.L.com sede na Calle Roc Gros, 15, área industrial 08550 Balenyà (Barcelona), é uma sociedade espanhola de responsabilidade limitada que possui este site, com o número CIF B-66295775 e registrada no Registro Mercantil de Barcelona no volume 44327, folha B-452880, folha 203, primeiro registro.

Para entrar em contato com a SPANISH AOSOM, S.L. (a seguir denominada AOSOM ou a empresa), você pode usar o endereço postal indicado acima, bem como o endereço de e-mail disponibilizado aos nossos clientes / usuários:info@aosom.pt

O Site oferece aos usuários, nos termos indicados, (doravante, o "Usuário / Cliente" ou "Usuários") a possibilidade de compra on-line dos produtos ou serviços oferecidos através deste site (em doravante, o "Serviço" ou "o produto").

Estas condições gerais (doravante, "Condições Gerais") são aplicáveis ​​à contratação de Serviços e / ou compra de produtos através deste Site, tanto em relação ao procedimento de contratação, quanto em relação aos termos e condições em que este serviço será fornecido. Assim, a contratação pelo Usuário Registrado será regida por estas Condições Gerais ou por aqueles que estão em vigor a qualquer momento e são aceitos pelo Usuário / Cliente de acordo com o procedimento estabelecido nesta seção, ou seja por aqueles estabelecidos em seções específicas de acordo com os diferentes módulos de contratação.

Informamos que os seguintes textos legais disponíveis em nosso site obrigatório complementam estas Condições Gerais:
Aviso Legal:sobre as condições gerais de uso do Portal, a salvaguarda dos direitos de propriedade intelectual e industrial da SPANISH AOSOM, S.L. e outros problemas que não são regulamentados nestas Condições Gerais. Ver Aviso legal
Política de Privacidade: em aspectos relacionados ao processamento de dados pessoais de Usuários e / ou usuários registrados. Consulte a Política de Privacidade
Política de Cookies: em aspectos relacionados ao tratamento de dados pessoais dos Usuários e ao uso de Cookies. Consulte aVer Política de Cookies.

Em caso de discrepância entre os diferentes textos legais contidos na Web e estas Condições Gerais, estes prevalecerão para a prestação de serviços disponibilizados ao Usuário Registrado na Web.

Informamos que estas Condições Gerais podem estar sujeitas a modificações porSPANISH AOSOM, S.L. em qualquer momento.

imprima as condições

Aceitação das condições gerais

A contratação de serviços ou a compra de produtos através deste site implica necessariamente a aceitação pelo Usuário / Cliente destas Condições Gerais, dos Avisos Legais e das políticas de privacidade que regem o uso desta página. Assim, ao marcar a caixa ativada para fins de compra, contratação ou registro, você aceita, sem reservas de qualquer tipo, essas condições gerais.

Processo de compra

1.- Usuários registrados e não registrados

Para fazer a compra em nosso site, não é necessário que um usuário se registre com antecedência, por isso oferecemos ao usuário / cliente as seguintes maneiras de formalizar um pedido:

1.1 Usuários que desejam se registrar com antecedência: Os usuários que desejam se registrar em nosso site antes de iniciar o processo de compra devem clicar na seção "CONTA", onde será fornecida indicará a possibilidade de "CRIAR UMA CONTA", onde os dados essenciais serão necessários para o processamento correto do seu pedido, bem como para o envio e o faturamento, da mesma maneira e, se você já estiver registrado, deverá inserir suas informações de registro para acessar sua conta.

1.2 Usuários que não desejam fazer o pré-registro: Os usuários que desejam solicitar diretamente nossos produtos sem criar uma conta de usuário registrada devem seguir o processo de compra aqui estabelecido. Depois que o pedido for feito, o AOSOM, juntamente com o e-mail de confirmação, receberá um e-mail no endereço indicado no formulário de pedido, onde o usuário terá a possibilidade, se desejar criar uma conta de usuário, ele deve simplesmente "confirmar conta de usuário", neste e-mail do AOSOM atribuirá um usuário e uma senha de acesso provisória junto com um link, portanto, se o usuário não registrado desejar CRIAR UMA CONTA, deverá clicar no link e prosseguir para alterar a senha.

A custódia do nome de usuário e da senha é de responsabilidade do usuário; portanto, você deve mantê-lo de forma segura, sem comunicá-lo a terceiros, evitando possível roubo de identidade e uso inadequado ou incorreto da conta e dos dados que ela contém.

Para qualquer dúvida ou dúvida sobre o registro de usuários / clientes, você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, pelo e-mail: info@aosom.pt ou por telefone; +34 931 294 512.

2 - Acesso, compra e atendimento de pedidos.

2.1O cliente / Usuário será responsável em todo o momento pela custódia do seu código de acesso, assumindo, consequentemente, quaisquer danos que possam advir do seu uso inadequado, bem como a transferência, divulgação ou perda do mesmo. No caso de esquecer a senha ou qualquer outra circunstância que represente risco de acesso e / ou uso por terceiros não autorizados, os Usuários devem notificar imediatamente a AOSOM para que a bloqueie e substitua imediatamente.

Os métodos de pagamento e os tipos de envio sempre serão determinados assim que cada compra for concluída e antes da confirmação.

2.2 Etapas do processo de compra

2.3 Seções e pesquisa de artigos: Na página inicial, o usuário pode selecionar entre as diferentes seções e / ou navegar pelas opções de artigos disponíveis para ele. O usuário também pode procurar o produto clicando no nome do produto na seção de pesquisa incluída na web.

2.4 Seleção do produto e do carrinho de compras: O carrinho de compras permanecerá visível durante todo o processo de compra, para que a qualquer momento o usuário possa visualizar as quantidades e produtos incluídos no carrinho de compras. Ao selecionar um produto, o usuário será redirecionado para a página do produto, onde, além do preço e das características correspondentes, ele acessará informações detalhadas e disponibilidade de estoque.

Quando o usuário seleciona o produto, ele deve escolher as quantidades nas guias correspondentes e clicar em "Adicionar ao carrinho". O usuário deve repetir esta etapa para todos os produtos que deseja adicionar ao seu pedido. Para finalizar, o usuário deve verificar a seleção de produtos e finalizar o processo de compra clicando em "Ir para a finalização da compra", onde serão necessárias as informações de entrega e cobrança e deve verificá-las. Depois de verificado, você deve aceitar essas condições antes de poder pagar pelo seu pedido.

Verifique seu endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Mudanças de endereço não são garantidas

Depois que a compra for concluída e os valores correspondentes tiverem sido pagos, o Usuário e / ou o Cliente receberão imediatamente a confirmação da compra.

No caso de pagamento por meio eletrônico virtual, a compra será formalizada quando o banco ou gateway que recebe o pagamento confirmar que foi feito pelo Usuário e / ou Cliente.

Após a conclusão da sessão de pagamento, o usuário e / ou o cliente visualizarão um resumo da transação feita pelo nosso banco.

Caso o pagamento tenha sido aceito, o Usuário e / ou o cliente receberão a confirmação do pedido, que será gerada automaticamente pelo sistema.

Se o usuário desejar uma fatura de compra, deverá solicitá-la por e-mail: info@aosom.pt ou telefone; +34 931 294 512

2.5.- Descrição dos produtos e valor da compra. Imposto.

Os preços e produtos apresentados serão válidos apenas para pedidos de compra feitos através do nosso site.
Nele, fornecemos informações sobre as características de nossos produtos através de descrições e fotografias que mostram os produtos comercializados.

Os preços de todos os produtos indicados em nosso site são apresentados em euros, com impostos e taxas incluídos. O IVA ou impostos incluídos em todos os valores mencionados correspondem às taxas aplicáveis ​​no momento do pedido. Qualquer alteração ou imposto aplicável à taxa de IVA ou similar será imediatamente refletido nos preços dos produtos.

Caso o CLIENTE esteja em regime especial de comércio varejista e suas faturas devam ter uma sobretaxa de equivalência patrimonial, ele deve comunicá-lo com antecedência para refletir-se na fatura.

Os preços e promoções apresentados podem variar e sua disponibilidade pode estar relacionada a períodos limitados de tempo. Algumas ofertas ou promoções podem ter um limite de quantidade por cliente que, se aplicável, sempre estará visível na oferta específica, conforme mostrado ao usuário.

Estoque de produtos, prazo de entrega, frete

O prazo de entrega habitual será de 80 horas úteis para entregas em Portugal. Em remessas de produtos que temos em estoque e, de aprox. 80 horas (4 dias) a partir da confirmação do pagamento para aqueles em que não temos estoque em nossos armazéns, sempre com exceção de causas de força maior.

Lamentamos informar nossos clientes que, devido à saturação das agências de transporte, os pedidos podem sofrer um atraso em comparação com os prazos de entrega habituais.

Pedimos compreensão da situação e aconselhamos que você não espere até o último momento para fazer as compras de Natal e Natal. De nossa parte, estamos tomando todas as medidas necessárias para que os pedidos sejam entregues o mais rápido possível.

Se o produto solicitado não estiver disponível, o cliente será notificado para que possa cancelar o pedido e pagar os valores pagos o mais rápido possível, com um período máximo de 14 dias.

Todas as remessas são feitas com um número de rastreamento. Ao enviar seu pedido, você receberá um email com o número de rastreamento.

Os custos do serviço de remessa em geral serão suportados pela AOSOM, salvo indicação em contrário, caso em que serão adicionados à quantidade total dos produtos selecionados. O usuário saberá isso antes de confirmar seu pedido e finalizar o processo de compra. Embora o serviço de transporte cubra exclusivamente a entrega de produtos "na rua", a transportadora ou empresa de transporte não fará o upload nem instalará a mercadoria entregue, limitando a entrega ao cliente nas condições aqui estabelecidas.

Os custos do serviço para alterar o endereço de entrega conforme a vontade do cliente ou devido a erros no endereço de entrega no momento da realização do pedido serão suportados pelo cliente, que deve garantir que eles forneçam os dados corretamente, com sinceridade e Completo, com o código postal correspondente à sua população para que a entrega possa ser feita. Nesses casos, 20% do valor do seu pedido será aplicado em relação aos custos de gerenciamento de pedidos.

A AOSOM reserva-se o direito de alterar os preços ou condições de entrega a qualquer momento. No entanto, a AOSOM compromete-se a aplicar os preços indicados no momento da conclusão do pedido. No caso de ocorrer um erro de computador, manual, técnico ou outro, que cause uma alteração substancial não prevista pela AOSOM no preço de varejo ou similar, de forma que se torne exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido.

Os preços dos produtos apresentados em nosso site serão válidos apenas para pedidos de compra feitos a partir dele.

Pagamento por meio eletrônico

O pagamento por meio eletrônico será feito por meio de gateways de pagamento POS (terminal de ponto de venda ou similar) habilitados, sem vínculo legal com a Empresa, esses gateways de pagamento possuem uma área segura para armazenar informações sigilosas do Usuário e / ou Cliente para pagamento eletrônico por meio de protocolos de criptografia das informações pertencentes à rede RedSys (sistemas suportados atendidos, verificado pela Visa, MastercardSecurCode, Pay Pal, GoDaddy).

A AOSOM garante ao Usuário e / ou Cliente que, em relação ao pagamento por meio de gateways de pagamento virtuais, ele não mantém dados confidenciais sobre os meios de pagamento registrados utilizados, uma vez que isso tenha sido confirmado e o processo de aquisição concluído.

Na tela de tipos de pagamento, podemos escolher a modalidade que preferimos dentre as oferecidas pela página.

Responsabilidade da Sociedade

O Usuário e / ou Cliente reconhece e aceita que a responsabilidade máxima da AOSOM que pode derivar da compra será limitada ao valor que, onde apropriado, o Usuário e / ou Cliente teriam satisfeito a Empresa.

Em nenhum caso a AOSOM será responsável por qualquer outro tipo de dano, seja efetivo, indireto ou de qualquer outro tipo.

A AOSOM não se responsabiliza por eventos ou circunstâncias que estão fora de seu controle, incluindo, entre outros, casos de força maior ou qualquer outra circunstância fora do controle da Empresa.

Cancelamento, reembolso e / ou direito de retirada

1. Cancelamento: O usuário pode cancelar o pedido feito gratuitamente, caso não tenha saído de nossos armazéns. Lembre-se de que, para oferecer um serviço de entrega rápida, o pedido pode ser preparado em menos de 1 hora e sempre em 24 horas. Se o usuário cancelar o pedido quando ele já tiver saído e antes de recebê-lo, 20% do valor do pedido será aplicado em relação aos custos de gerenciamento de pedidos.

2. Desistência: O cliente tem o direito de retirar ou devolver o produto uma vez recebido por um período de 14 dias corridos, sem indicar qualquer motivo, desde que o produto esteja em perfeitas condições e o item esteja na mesma termos de venda e embalagem original. O direito de retirada é gratuito, embora os custos de devolução sejam suportados pelo usuário / Cliente.

Caso o produto apresente um defeito de fabricação atribuível à AOSOM, o produto será substituído ou reparado, suportando os custos de envio incorridos. A garantia dos produtos é excluída se eles receberem, uma vez entregues, qualquer deterioração devido a eventos externos, acidentes, etc. ou se forem danificados por uso indevido ou uso indevido ou por não seguir as instruções de uso indicadas.

Como exercer o direito de retirada ou devolução? O cliente deve comunicar à AOSOM a vontade de retirar antes da compra 14 dias úteis.

O referido documento deve ser enviado por e-mail para info@aosom.pt ou por correio para Calle Roc Gros, número 15 da Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona.

Você pode descarregar o documento aqui para solicitar a retirada do seu pedido.

Após o recebimento do objeto de retirada ou devolução do produto, a AOSOM procederá à revisão de sua condição, procedendo ao reembolso.

Reembolso No caso de devolução ou retirada, o reembolso do valor da compra será reembolsado após a validação do cumprimento das condições de retorno acima mencionadas, procedendo se tudo estiver correto para o reembolso subsequente do valor, o prazo não superior a 14 dias de retorno.

Por defeito do produto Todos os nossos produtos são entregues a nossos clientes verificados e em perfeitas condições, embora as devoluções dos produtos sejam aceitas por seu defeito, desde que esses defeitos sejam atribuíveis a erros ou defeitos de fabricação creditáveis, no Nos termos estabelecidos pela legislação atual, caso em que o retorno devido a um defeito atribuível à AOSOM for aceito, os custos da devolução do produto serão suportados pela AOSOM.

Por todos esses motivos, recomendamos que o usuário, ao receber o pacote, verifique seu status. Se o pedido parecer danificado, você deve:
• Faça uma reclamação por escrito à agência de transporte exatamente quando você receber seu pacote.
• Tire uma foto da embalagem e suas condições.
• Entre em contato conosco
• Mantenha o produto em sua embalagem original, não descarte as caixas ou os materiais de embalagem que sua embalagem leva para fazer um retorno correto e solicitar a agência de transporte.

O usuário deve observar que a AOSOM não é diretamente responsável por perda, roubo ou dano durante a entrega. Embora ele proceda à reivindicação da empresa de transporte e, depois que as condições ruins do produto forem verificadas por motivos atribuíveis ao transporte, enviaremos as peças ou o produto substituído. O reembolso é feito com a mesma forma de pagamento que você fez a compra.

Garantia legal

A AOSOM estabelece em geral uma garantia total dos artigos por um período de 2 ANOS, a partir da data de entrega dos mesmos. Esta garantia cobre qualquer deterioração que ocorra e que seja atribuível a defeitos de fabricação. Embora eles sejam excluídos da garantia:

• Avarias ou danos causados ​​pelo uso incorreto ou abuso do produto.

• Danos no produto devido à deterioração habitual devido ao uso, montagem ou manuseio incorreto pelo comprador.

• Produtos que foram manifestamente manipulados pelo cliente ou por pessoal externo à AOSOM.

• Danos causados ​​ao produto por fricção em qualquer superfície.

• Deterioração devido ao efeito do atrito do vento, exposição ao clima, que pode sofrer deterioração e abrasão dos tecidos ou materiais do produto. Este efeito não é coberto pela garantia. (Barracas, estufas, móveis de jardim, etc.)

• Rugas e / ou dobras para armazenamento e rolagem de toldos, tendas e / ou similares.

• Danos causados ​​como consequência de catástrofes naturais, casos fortuitos, ataques terroristas, danos maliciosos e incêndios ou forças maiores causadas por agentes atmosféricos (ventos, tempestades, granizo, neve, chuva torrencial, etc.) e qualquer outro evento que possa ocorrer ou ocorrer alheio à responsabilidade e / ou falha da AOSOM, de seus funcionários e produtos, todos listados a título de exemplo, e não exaustivamente.

Caso um item não tenha essa garantia devido à sua natureza (exemplo: itens personalizados), etc. Será claramente detalhado no processo de compra.

Responsabilidade

A AOSOM, com todos os meios à sua disposição, tenta garantir a segurança das informações fornecidas pelos usuários. No entanto, como é comumente conhecido, a segurança no ambiente da Internet não pode ser totalmente garantida.

Exercício de Ações

A AOSOM reserva-se o direito de exercer todas as ações disponíveis na lei para exigir as responsabilidades derivadas da violação de qualquer uma das disposições destas Condições Gerais por um Usuário e / ou Cliente ou terceiros.

Nulidade parcial

A declaração de qualquer uma das seções expressas nestas Condições Gerais que possa ser considerada nula, inválida ou ineficaz não afetará a validade ou a eficácia do restante, que continuará sendo obrigatório entre as partes. A renúncia de qualquer uma das partes a exigir o cumprimento, a qualquer momento, de qualquer das condições gerais estipuladas neste documento não implicará uma renúncia geral ao cumprimento de outra condição ou condições, nem criará um direito adquirido para a outra parte.

Privacidade e proteção de dados

De acordo com as disposições da Lei Orgânica 3/2018 LOPD-GDD de 5 de dezembro, Proteção de dados pessoais e RGPD EU 679/2016, todos os dados pessoais fornecidos durante o uso de nossa página serão tratados de acordo com as disposições destes e de nossa Política de Privacidade que todos os usuários devem aceitar expressamente antes de prosseguir com a formalização de pedidos por meio de nossa página.

A AOSOM adota as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a segurança dos dados pessoais contidos, para evitar alterações, perda, tratamento ou acesso não autorizado, levando em consideração o estado da tecnologia, a natureza dos dados e riscos aos quais estão expostos e gerenciam adequadamente seu ambiente de servidor, possuindo uma infraestrutura de firewall de conformidade rigorosa. Embora o usuário reconheça que a segurança da Internet não é inexpugnável.

Ao preencher o registro do endereço de e-mail ou de outros dados pessoais, um requisito necessário para a contratação e compra de nossos produtos, os usuários dão o seu consentimento para que esses endereços de e-mail e dados pessoais sejam processados, além de poderem transportar a comissão encarregada de enviar comunicações comerciais ou promocionais dos serviços e produtos oferecidos pela AOSOM, embora disponibilizemos aos usuários e / ou clientes o endereço de e-mail: info@aosom.pt para que eles revogem seu consentimento emprestado a qualquer momento.

A AOSOM garante o exercício dos direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição garantidos pela legislação vigente, enviando um email para: atencioncliente@aosom.es indicando no cabeçalho: PROTEÇÃO DE DADOS. Que também pode ser exercido nos endereços listados aqui.

Incidentes ou reclamações

Para comunicar qualquer incidente ou reclamação, os Usuários e / ou Clientes podem entrar em contato com a AOSOM em:

1. Endereço postal: Calle Roc Gros, 15, área industrial 08550 Balenyà (Barcelona)

2. Endereço de email: info@aosom.pt

3. Telefone: +34 931 294 512

Legislação Aplicável

Estas Condições Gerais podem estar sujeitas a modificações, que serão comunicadas no Site.

O procedimento de contratação do Serviço e todos os documentos contratuais que governarão o relacionamento formalizado serão realizados em espanhol.

Estas Condições Gerais, bem como qualquer outra questão relativa ao uso e contratação do Serviço, serão regidas pelas disposições da legislação espanhola. Qualquer controvérsia que possa ocorrer entre as partes é submetida à jurisdição dos Tribunais e Tribunais competentes.

Inscrever-se à nossa newsletter