FAQ GARANTIA 3 ANOS Estendemos o período de devolução
Aosom Club +34 931 294 512 info@aosom.pt
Tua direção
Portugal
Porque nos escolher Mais informações
Escolha a sua localização
As opções de entrega e as velocidades de envio podem variar de acordo com o local.
+ Adicionar endereço
Ou insira um código postal
Entregar para
Regras de Opiniões de Aosom
Estamos sempre procurando tornar a Aosom melhor para nossos clientes, e as análises de produtos permitem-nos fazer isso dando a você uma voz para compartilhar suas opiniões sobre nossos produtos. Vocês são os especialistas com experiência em primeira mão no uso de nossos produtos. Ao nos contar sobre suas experiências, você pode ajudar outros clientes a tomar a decisão certa.

1. Quem pode deixar um comentário?
Apenas os compradores que fizeram um pedido podem deixar sua opinião do produto pedido.

2. Como deixar um comentário? O comprador pode deixar uma opinião por:
A. Acessando sua conta pessoal e encontrar seu pedido.
B. Logging, veja a página do produto que você comprou e clique no botão “escrever um comentário”.
C.Clique no link recebido por e-mail após o recebimento do produto.

3. Qual é o conteúdo da revisão?
A revisão está relacionada às características e uso do Produto, atendimento ao cliente e entrega.
As avaliações do comprador são compostas por classificações e comentários: uma classificação em uma escala de 1 a 5 estrelas é fornecida pelo comprador (1 sendo a classificação mais baixa e 5 sendo a mais alta).

4. As revisões são monitoradas e podem ser retiradas?
As avaliações são monitoradas pela Aosom. A avaliação do comprador é imediatamente publicada no site após examinada por Aosom.
Avaliações podem ser retiradas pela Aosom nos seguintes casos:
- A avaliação é usada para fins publicitários: a avaliação contém, por exemplo, hiperlinks / números de telefone / endereços de e-mail.
- O conteúdo da crítica é spam: por exemplo, o conteúdo de uma crítica é publicado várias vezes ou com contas diferentes.
- A revisão está fora do tópico: O Comprador fez uma avaliação de outro Produto.
- A avaliação do comprador é inconsistente: o número de estrelas alocadas não corresponde ao conteúdo da avaliação.
- A avaliação contém comentários de natureza política, abusiva, obscena, ofensiva ou sexualmente explícita.
- A avaliação é ou pode ser razoavelmente considerada difamatória (alegação ou atribuição de um fato que afeta o caráter e a reputação de uma pessoa) ou a avaliação pode ser vista como um ataque pessoal.
- O conteúdo da avaliação é falso.
- O conteúdo da crítica é ilegal ou refere-se a este tipo de conteúdo.
- O conteúdo da revisão é protegido por direitos de terceiros, como direitos autorais, marcas registradas ou patentes.
- A análise foi publicada após um roubo de identidade.
- A análise contém dados pessoais ou informações pessoais e confidenciais sobre terceiros (como: cartão de pagamento, número de segurança social, etc.).
- A revisão incentiva o ódio, discriminação, homofobia, xenofobia, racismo ou violência.

Aosom pode entrar em contato com o autor da crítica a qualquer momento.