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Trocas e Devoluções
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    1. Aceitam-se trocas e devoluções?
    Sim, dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos após a receção do produto para proceder a uma troca ou a uma devolução. 
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    2. Como posso solicitar uma troca ou uma devolução?
    Queira entrar em contacto com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente: info@aosom.pt e seguir as indicações que lhe forem facultadas.
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    3. Como se processa uma troca?
    1) Entre em contacto com o Departamento de Atendimento ao Cliente para solicitar uma troca de produto.

    2) Poderá optar por trocar o produto dentro de um prazo de 14 dias consecutivos desde que o mesmo não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições, com as suas embalagens originais.

    3) Poderá trocar o produto por qualquer tipo de motivo: modelo, tamanho, cor, etc.

    4) Deverá enviar o produto para as nossas instalações pelos seus meios, assumindo as despesas de envio e garantindo que o produto chega em perfeitas condições.

    5) A morada de envio para devoluções é a seguinte: C/Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.

    6) Depois de verificarmos se o material cumpre os requisitos, procederemos à devolução do valor do produto, mas não assumiremos as despesas de envio da devolução, as quais ficarão a seu cargo.

    7) Seguidamente poderá comprar novamente o novo produto que desejar. As despesas de envio do novo produto para a sua morada serão custeadas pela Aosom.
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    4. Como se processa uma devolução?
    1) Entre em contacto com o Departamento de Atendimento ao Cliente para solicitar uma devolução e um reembolso do dinheiro despendido.

    2) Dispõe de um prazo de 15 dias consecutivos após a receção do produto em sua casa para proceder à devolução.

    3) Poderá proceder a uma devolução desde que o produto não tenha sido utilizado e conserve a sua embalagem original. 4) Devolver-lhe-emos o valor pago mediante o mesmo método de pagamento que utilizou para proceder à compra.

    5) Deverá enviar o produto para as nossas instalações pelos seus meios, garantindo que o produto chega em perfeitas condições.

    6) A morada de envio para devoluções é a seguinte: C/Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.

    7) Depois de verificarmos se o material cumpre os requisitos, procederemos à devolução do valor do produto, mas não assumiremos as despesas de envio da devolução, as quais ficarão a seu cargo.
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    5. Recebi um produto danificado ou defeituoso. Devolvem-me o dinheiro?
    Caso tenha recebido um produto danificado ou defeituoso, procederemos ao reembolso da totalidade do valor que pagou pelo produto.

    Quando receber a encomenda, deverá verificar o estado em que se encontra o produto. Caso o produto aparente estar danificado, partido ou em mau estado, siga os seguintes passos:

    1) Apresente uma reclamação por escrito à empresa de transporte logo após a receção da sua encomenda.

    2) Tire uma fotografia à encomenda e ao estado em que se encontra o produto.

    3) Entre em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para seguir com os passos seguintes.

    4) É importante que não se desfaça das caixas ou materiais de embalagem que vinham com a sua encomenda, para poder efetuar uma correta devolução e poder reclamar junto da empresa de transporte.

    5) Nesse caso, quando recebermos a encomenda nas nossas instalações e verificarmos o seu estado, devolveremos a totalidade do valor pago ou enviar-lhe-emos um produto novo em perfeitas condições.

    6) Importa recordar que o reembolso será efetuado com o mesmo método de pagamento que utilizou para proceder à compra.
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    6. O que é que se considera um produto defeituoso?
    Considera-se um produto defeituoso aquele que tenha algum tipo de defeito de qualidade, como os seguintes: manchas, mau funcionamento, esfoladelas ou roturas, materiais em mau estado, notória diferença de cor ou grandes diferenças entre o produto fotografado e o produto recebido.

    Caso se veja confrontado com algum dos problemas anteriores, queira entrar imediatamente em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao cliente: atencioncliente@aosom.es para o ajudarmos a proceder à devolução.
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    7. Produto esgotado?
    O nosso Departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contacto consigo e informá-lo-á sobre o andamento da sua encomenda em qualquer altura.

    Caso o produto se tenha esgotado durante o processo de compra, procederemos ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente mediante o mesmo método de pagamento que utilizou para proceder à compra.
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    8.Posso exercer o meu direito de desistência?
    Naturalmente. Como consumidor, dispõe de um prazo de 15 dias consecutivos após a receção do produto para exercer o seu direito de desistência e efetuar a devolução do produto.

    Como deverei proceder?

    1) Comunique à Aosom.es a sua vontade de desistir dentro do prazo de 15 dias consecutivos a partir da data de compra. Poderá descarregar aquio documento para solicitar o reembolso do valor pago pela sua encomenda e enviá-lo por e-mail para atencioncliente@aosom.es ou por correio postal para Calle Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.

    2) Deverá enviar o produto para as nossas instalações pelos seus meios, garantindo que o produto chega em perfeitas condições e com a embalagem original.

    3) A morada de envio para devoluções é a seguinte: Calle Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.

    4) Depois de verificarmos se o material cumpre os requisitos, procederemos à devolução do valor do produto, mas não assumiremos as despesas de envio da devolução, as quais ficarão a seu cargo.

    5) Devolveremos o valor mediante o mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente.
Para qualquer esclarecimento, é favor entrar em contacto com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente: :
info@aosom.pt

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