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Devoluções e Trocas
Devoluções e trocas
  • 1. As trocas e devoluções são aceitas?
    Sim, você tem 30 dias corridos após o recebimento do produto para fazer a troca ou devolução.
  • 2. Como posso solicitar uma troca ou reembolso?
    Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente: info@aosom.pt e siga as instruções.
  • 3. Como funciona a troca do artigo?
    1) Contate o Departamento de Atendimento ao Cliente para solicitar uma troca de produto.
    2) Você pode optar pela troca do produto em até 30 dias corridos, desde que o mesmo não tenha sido usado e esteja em perfeito estado, com sua embalagem original.
    3) Você pode alterar o produto por qualquer tipo de motivo: modelo, tamanho, cor, ...
    4) Deve enviar o produto às nossas instalações através de seu meio, cuidando dos custos de envio, garantindo que o produto chega em perfeitas condições.
    5) O endereço de entrega para devoluções é o seguinte: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.
    6) Depois de verificarmos que o material cumpre os requisitos, procederemos ao reembolso do valor do produto, excluindo os custos de envio de devolução incorridos na sua conta.
    7) Depois, você pode comprar o novo produto que deseja. Os custos de envio do novo produto para o seu endereço são gratuitos.
  • 4. Como funciona uma devolução?
    1) Entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente para solicitar a devolução e o reembolso do dinheiro.
    2) Você tem 30 dias corridos após o recebimento do produto em sua casa para fazer a devolução.
    3) Pode-se efetuar a devolução desde que o produto não tenha sido utilizado e mantenha sua embalagem original.
    4) Devolveremos o valor pago com a mesma forma de pagamento com que você fez a compra.
    5) Você deve enviar o produto às nossas instalações por seu meio, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições.
    6) O endereço de entrega para devoluções é o seguinte: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.
    7) Depois de verificarmos que o material cumpre os requisitos, procederemos ao reembolso do valor do produto, excluindo os custos de envio de devolução incorridos na sua conta.
  • 5. Recebi um produto quebrado ou com defeito? Posso ter meu dinheiro de volta?
    Se você recebeu um produto quebrado ou com defeito, procederemos ao reembolso de 100% do valor que você pagou.
    Ao receber o pacote, verifique seu status. Se o pedido parecer danificado, quebrado ou em más condições, siga estas etapas:
    1) Faça uma reclamação por escrito para a agência de transporte no momento em que receber o pacote.
    2) Tire uma foto da embalagem e seu estado.
    3) Contate nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para prosseguir com as próximas etapas.
    4) É importante que você não destaque das caixas ou materiais de embalagem que carrega em sua embalagem, para fazer uma devolução correta e poder reclamar na transportadora.
    5) Neste caso, ao receber a encomenda nas nossas instalações e verificar o seu estado, será devolvido 100% do valor pago ou será reenviado um produto novo em perfeitas condições.
    6) Lembre-se que o reembolso é feito com a mesma forma de pagamento que você fez a compra.
  • 6. O que é considerado um produto com defeito?
    É considerado produto defeituoso aquele que apresenta algum tipo de defeito de qualidade. Por exemplo: manchas, defeitos, riscos ou rasgos, diferença de cor perceptível ou grandes diferenças entre o produto fotografado e o produto recebido.
    Se tiver algum dos problemas anteriores, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente: info@aosom.pt e iremos ajudá-lo a processar a devolução.
  • 7. Produto fora de estoque?
    Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você o mais rápido possível e fornecerá informações sobre o status do seu pedido.
    No caso de esgotamento do produto durante o processo de compra, procederemos ao reembolso integral do valor pago pelo cliente através do mesmo meio de pagamento com que foi efetuada a compra.
  • 8. Posso exercer o meu direito de rescisão?
    Claro que sim. Como consumidor, você tem 30 dias corridos após o recebimento do produto para exercer seu direito de rescisão e devolver o produto.
    Como fazê-lo?
    1) Notificar para Aosom.pt sobre o desejo de desistência antes de 30 dias corridos da compra. Você pode baixar o documento aqui para solicitar o reembolso do seu pedido e enviá-lo por e-mail para info@aosom.pt ou por correio para Calle Roc Gros, número 15, Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona.
    2) Deverá enviar o produto para as nossas instalações por seu meio, garantindo que o produto chega em perfeitas condições e com a embalagem original. Você será responsável pela diminuição do valor ou uso da mercadoria devolvida resultante de manuseio ou uso anormal de acordo com suas características, natureza ou operação ou de proteção ou embalagem inadequada ou ausência de embalagem no momento da devolução.
    3) O endereço de entrega para devoluções é o seguinte: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.
    4) Depois de verificarmos que o material cumpre os requisitos, procederemos ao reembolso do valor do produto, excluindo os custos de envio de devolução incorridos na sua conta.
    5) Reembolsaremos o valor utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente fez.
Para qualquer esclarecimento contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para mais informações: info@aosom.pt