Trocas e Devoluções

Durante a validade do estado do alarme ou de suas possíveis extensões, os prazos para a devolução dos produtos comprados em nossa loja online são interrompidos. O período de devolução (15 dias após o recebimento do produto) será retomado no momento em que o Decreto Real 463/2020, de 14 de março, se tornar inválido, declarando o Estado de Alarme ou, quando apropriado, o extensões dos mesmos.

  • 1. Aceitam-se trocas e devoluções?
    Sim, dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos após a receção do produto for proce to a uma troca ou a uma devolução. Estendemos o período de devolución de compras de Natal. Todos los pedidos feitos entre 18/11/2019 y 24/12/2019 pueden ser devueltos a 01/07/2020.
  • 2. ¿Cómo solicitar una troca o una devolución?
    Queira entrar en contacto con el servicio de atención alclienteinfo@aosom.pty seguir como indicaciones que las facultades forem.
  • 3. ¿Cómo se procesa una troca?
    1) Entre en contacto con el Departamento de Asistencia al Cliente para solicitar una troca de producto.

    2) Podar optar por trocar o produto dentro de um prazo de 14 dias consecutivos desde que o mesmo não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições, com as suas embalagens originais.

    3) Podar trocar o produto por qualquer tipo de motivo: modelo, tamanho, cor, etc.

    4) Deverá enviar o produto para as nossas instalações pelos seus meios, asumindo as despesas de envio y garantindo que o produto chega em perfeitas condições.

    5) Una morada de envio para devoluções é a continuación: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, España.

    6) Depois de verificarmos se o material cumpre os requisitos, proceder a la devolución del valor del producto, más asumir como despesas de envio da devolução, como quais ficarão a seu cargo.

    7) Seguidamente poderá comprar novamente o novo produto que desejar. Como despesas de envio do novo produto para a sua morada serão custeadas pela Aosom.
  • 4. ¿Cómo se procesa una devolución?
    1) Entre en contacto con el Departamento de Asistencia al Cliente para solicitar una devolución y un reembolso del dinheiro despendido.

    2) Dispõe de um prazo de 15 dias consecutivos após a receção do produto em sua house for proce à devolução.

    3) Podrá proceder a una devolución desde que el producto no ha sido utilizado y conservar un embalaje original.

    4) Devolver-lhe-emos o valor pago mediante o mesmo método de pagomento que utilizou for proce à compra.

    5) Deverá enviar o produto para as nossas instalações pelos seus meios, garantindo que o produto chega em perfeitas condições.

    6) Una morada de envio para devoluções é a continuación: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, España.

    7) Depois de verificarmos se o material cumpre os requisitos, proceder a la devolución del valor del producto, más asumir como despesas de envio da devolução, como quais ficarão a seu cargo.
  • 5. Recebi um produto danificado ou defeituoso. Devolvem-me o dinheiro?
    Caso tenha recebido um produto danificado ou defeituoso, procederemos ao reembolso da totalidade do valor que pagou pelo produto.

    Quando receber a encomenda, deverá verificar o estado em que se encontra o produto. Caso o produto aparente estar danificado, partido ou em mau estado, siga os seguintes passos:

    1) Apresente uma reclamação por escrito à empresa de transporte logo após a receção da sua encomenda.

    2) Tire uma fotografia à encomenda e ao estado em que se encontra o produto.

    3) Entre em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para seguir com os passos seguintes.

    4) É importante que não se desfaça das caixas ou materiais de embalagem que vinham com a sua encomenda, para poder efetuar uma correta devolução e poder reclamar junto da empresa de transporte.

    5) Nesse caso, quando recebermos a encomenda nas nossas instalações e verificarmos o seu estado, devolveremos a totalidade do valor pago ou enviar-lhe-emos um produto novo em perfeitas condições.

    6) Importa recordar que o reembolso será efetuado com o mesmo método de pagamento que utilizou para proceder à compra.
  • 6. O que é que se considera um produto defeituoso?
    Considera-se um produto defeituoso aquele que tenha algum tipo de defeito de qualidade, como os seguintes: manchas, mau funcionamento, esfoladelas ou roturas, materiais em mau estado, notória diferença de cor ou grandes diferenças entre o produto fotografado e o produto recebido.

    Caso se veja confrontado com algum dos problemas anteriores, queira entrar imediatamente em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao cliente: atencioncliente@aosom.es para o ajudarmos a proceder à devolução.
  • 7. Produto esgotado?
    O nosso Departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contacto consigo e informá-lo-á sobre o andamento da sua encomenda em qualquer altura.

    Caso o produto se tenha esgotado durante o processo de compra, procederemos ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente mediante o mesmo método de pagamento que utilizou para proceder à compra.
  • 8.Posso exercer o meu direito de desistência?
    Naturalmente. Como consumidor, dispõe de um prazo de 15 dias consecutivos após a receção do produto para exercer o seu direito de desistência e efetuar a devolução do produto.

    Como deverei proceder?

    1) Comunique à Aosom.es a sua vontade de desistir dentro do prazo de 15 dias consecutivos a partir da data de compra. Poderá descarregar aquio documento para solicitar o reembolso do valor pago pela sua encomenda e enviá-lo por e-mail para atencioncliente@aosom.es ou por correio postal para Calle Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.

    2) Deverá enviar o produto para as nossas instalações pelos seus meios, garantindo que o produto chega em perfeitas condições e com a embalagem original.

    3) Una morada de envio para devoluciones y seguimientos: Calle Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, España.

    4) Depois de verificarmos se o material cumpre os requisitos, proceder a la devolución del valor del producto, más asumir como despesas de envio da devolução, como quais ficarão a seu cargo.

    5) Devolveremos el valor mediante el método de pago utilizado cliente cliente.
Para qualquer esclarecimento, favor de entrar en contacto con nuestro servicio de atención al cliente :
info@aosom.pt
Inscrever-se à nossa newsletter