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Devoluções e trocas
  • 1. As trocas e devoluções são aceitas?
    Sim, você tem 15 dias corridos após o recebimento do produto para fazer a troca ou devolução.
  • 2. Como posso solicitar uma troca ou reembolso?
    Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente: info@aosom.pt e siga as instruções.
  • 3. Como funciona uma mudança?
    1) Contate o Departamento de Atendimento ao Cliente para solicitar uma mudança de produto.
    2) Você pode optar pela troca do produto em até 15 dias corridos, desde que o mesmo não tenha sido usado e esteja em perfeito estado, com sua embalagem original.
    3) Você pode alterar o produto por qualquer tipo de motivo: modelo, tamanho, cor, ...
    4) Deve enviar o produto às nossas instalações através de seu meio, cuidando dos custos de envio, garantindo que o produto chega em perfeitas condições.
    5) O endereço de entrega para devoluções é o seguinte: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.
    6) Depois de verificarmos que o material cumpre os requisitos, procederemos ao reembolso do valor do produto, excluindo os custos de envio de devolução incorridos na sua conta.
    7) Depois, você pode comprar o novo produto que deseja. Os custos de envio do novo produto para o seu endereço são gratuitos.
  • 4. Como funciona uma devolução?
    1) Entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente para solicitar a devolução e o reembolso do dinheiro.
    2) Você tem 15 dias corridos após o recebimento do produto em sua casa para fazer a devolução.
    3) Pode-se efetuar a devolução desde que o produto não tenha sido utilizado e mantenha sua embalagem original.
    4) Devolveremos o valor pago com a mesma forma de pagamento com que você fez a compra.
    5) Você deve enviar o produto às nossas instalações por seu meio, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições.
    6) O endereço de entrega para devoluções é o seguinte: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.
    7) Depois de verificarmos que o material cumpre os requisitos, procederemos ao reembolso do valor do produto, excluindo os custos de envio de devolução incorridos na sua conta.
  • 5. Recebi um produto quebrado ou com defeito? Posso ter meu dinheiro de volta?
    Se você recebeu um produto quebrado ou com defeito, procederemos ao reembolso de 100% do valor que você pagou.
    Ao receber o pacote, verifique seu status. Se o pedido parecer danificado, quebrado ou em más condições, siga estas etapas:
    1) Faça uma reclamação por escrito para a agência de transporte no momento em que receber o pacote.
    2) Tire uma foto da embalagem e seu estado.
    3) Contate nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para prosseguir com as próximas etapas.
    4) É importante que você não destaque das caixas ou materiais de embalagem que carrega em sua embalagem, para fazer uma devolução correta e poder reclamar na transportadora.
    5) Neste caso, ao receber a encomenda nas nossas instalações e verificar o seu estado, será devolvido 100% do valor pago ou será reenviado um produto novo em perfeitas condições.
    6) Lembre-se que o reembolso é feito com a mesma forma de pagamento que você fez a compra.
  • 6. O que é considerado um produto com defeito?
    É considerado produto defeituoso aquele que apresenta algum tipo de defeito de qualidade. Por exemplo: manchas, defeitos, riscos ou rasgos, diferença de cor perceptível ou grandes diferenças entre o produto fotografado e o produto recebido.
    Se tiver algum dos problemas anteriores, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente: info@aosom.pt e iremos ajudá-lo a processar a devolução.
  • 7. Produto fora de estoque?
    Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você o mais rápido possível e fornecerá informações sobre o status do seu pedido.
    No caso de esgotamento do produto durante o processo de compra, procederemos ao reembolso integral do valor pago pelo cliente através do mesmo meio de pagamento com que foi efetuada a compra.
  • 8. Posso exercer o meu direito de rescisão?
    Claro que sim. Como consumidor, você tem 15 dias corridos após o recebimento do produto para exercer seu direito de rescisão e devolver o produto.
    Como fazê-lo?
    1) Notificar para Aosom.pt sobre o desejo de desistência antes de 15 dias corridos da compra. Você pode baixar o documento aqui para solicitar o reembolso do seu pedido e enviá-lo por e-mail para info@aosom.pt ou por correio para Calle Roc Gros, número 15, Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona.
    2) Deverá enviar o produto para as nossas instalações por seu meio, garantindo que o produto chega em perfeitas condições e com a embalagem original.
    3) O endereço de entrega para devoluções é o seguinte: C / Roc Gros, número 15 de Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.
    4) Depois de verificarmos que o material cumpre os requisitos, procederemos ao reembolso do valor do produto, excluindo os custos de envio de devolução incorridos na sua conta.
    5) Reembolsaremos o valor utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente fez.
Para qualquer esclarecimento contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para mais informações: info@aosom.pt
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