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Envios e entregas

1. Disponibilidade de envio gratuito?
Para Portugal continental os portes são gratuitos para todos os produtos.
É para as ilhas o frete é cobrado.

2. Quanto tempo demora em chegar minha encomenda?
A encomenda sai do nosso armazém no prazo máximo de 24 horas. O tempo estimado de entrega é de 72/96 horas para Portugal continental e para as ilhas demora de 12-15 dias úteis.
Os prazos de preparação e entrega são calculados com base nos dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados) e começarão a contar a partir da confirmação do pagamento na conta Aosom.

3. Para onde os envios podem ser feitos?

As encomendas são enviadas para Portugal continental e para as ilhas de Madeira e Açores.
Excluem-se endereços de entrega não físicos ou caixas postais. A entrega dos produtos é efetuada a porta da rua. Os transportadores não possuem a obrigação de carregar o produto até sua casa.(Não elegível para entrega para a estação de trânsito)

4. Disponibilidade de número de rastreamento?
Todos os envios são feitos com número de rastreamento. Quando a encomenda sair do nosso armazém, receberá um email com o número de seguimento.

5. O que acontece se cancelo meu pedido?
O usuário não poderá cancelar o pedido depois de confirmado e enviado de nossos armazéns.
Caso cancele o produto quando este já saiu de nossos armazéns, será cobrado 20% do importe de seu pedido. Para mais informações entre em contato com nosso Departamento de Atenção ao Cliente.

6. O que posso fazer se meu pedido chegar danificado ou em mal estado?
Quando receber o seu pedido, verifique seu estado. Se o pedido parecer danificado ou em mal estado, sigua essas etapas:
1) Faça uma reclamação por escrito à agência de transporte no momento em que receber o pacote.
2) Tire uma foto da embalagem e seu status.
3) Entre em contacto com o departamento de atenção ao cliente para continuar com as etapas a seguir.
4) É importante que você não se livre das caixas ou dos materiais de embalagem que a sua encomenda leva para fazer um retorno correto e poder reclamar a agência de transporte.
5) Ao receber o pacote em nossas instalações e verificar seu estado, 100% do valor pago será reembolsado.
6) Lembre-se de que o reembolso é feito com o mesmo método de pagamento que você fez a compra.
Lembre-se de que não somos diretamente responsáveis por perdas, roubos o danos durante uma entrega. Por favor seja paciente, ja que teremos que reivindicar os danos à agência de transporte e, logo, enviaremos as peças ou produtos sustituídos conforme acordado com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver alguma dúvida, entre contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do email: info@aosom.pt.