Envios e entregas

Devido à situação atual causada pelo COVID-19, estamos envidando todos os nossos esforços para manter nosso serviço como de costume. A saúde e a segurança de nossa equipe e de nossos clientes sempre serão nossa prioridade. Estamos trabalhando em estreita colaboração com todas as partes envolvidas e cumprindo as diretrizes estabelecidas pelo governo para que a interrupção do serviço seja mínima, preservando a saúde de nossos clientes, trabalhadores e transportadoras.

As remessas são feitas de forma relativamente normal. Os prazos de entrega podem ser levemente afetados, mas fazemos todo o possível para que os pedidos sejam entregues o mais rápido possível. Pedimos compreensão e responsabilidade diante da situação.

À medida que a situação evolui, atualizaremos esta página para relatar alterações, por isso recomendamos visitar esta seção para saber o status da situação o tempo todo.

1. Disponibilidad de envío gratuito?
Todos os productos e artículos se envían gratuitamente a nossos clientes.

2. Quando tempo demorará a chegar a minha encomenda?
O pedido sai do nosso armazém dentro de um período máximo de 24 horas. O prazo de entrega estimada é de 48/72 horas.
Os prazos de prepação y entrega são calculados com base em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados) y começarão a contar a partir de la confirmación de pago del contacto bancario de Aosom ou, no caso de pedidos parcelados, do aceitação última pela empresa Aplazame.
Lamentamos informarnos a los clientes que, devueltos a la saturación de las agencias de transporte, a los pedidos podem más sofisticados y a las relaciones entre los brazos de entrega habituales.
Produtos de grande volume podem atrasar a entrega

3. Para onde efetuam envios?

Enviamos encomendas para Portugal.
Excluem-se envios para os Açores, Madeira
Excluem-se endereços de entrega não físicos ou caixas postais.
A entrega dos produtos é efetuada à porta da rua. Los transportadores no se encuentran en la posición de subir con un domicilio a domicilio.

4. ¿Disponibilidad de número de seguimiento?
Todas as encomendass são feitas com número de rastreamento. Quando o pedido sair do nosso armazém, você receberá um e-mail com o número de rastreamento.
Você também pode acompanhar o status da remessa do seu pedido em nosso site com o número do pedido ou or rastreamento na seção "localizar seu pedido".

5. ¿Qué sucedió se cancelaría a minha encomenda?
Você pode cancelar o pedido gratis, caso ele não tenha saído de nossos armazéns. Lembre-se de que, para oferecer um serviço de entrega rápida, seu pedido pode ser preparado en menos de 1 hora e sempre antes de 24 horas.
Se cancela el pedido o se envía el pedido, 20% del valor del pedido será enviado. Para más información, entre contacto con el departamento de atención al cliente.

6. ¿Cómo debo proceder en caso de un chegue danificado o en su estado?
Quando você receber o pacote, verifique su estado. Se o pedido parecer danificado, quebrado o em mau estado, siga estas etapas:
1) Faça uma reclação por escrito à agência de transporte no momento em que receber o pacote.
2) Tire uma foto da embalagem e seu status.
3) Entre en contacto con el departamento de atención al cliente para continuar con etapas a seguir.
4) É importante que você não se livre das caixas ou dos materiais de embalagem que a sua embalagem leva para fazer um retorno correto y poder reclaicar a agência de transporte.
5) Ao recibo o pacote em nossas instalações e verificar su estado, 100% do valor pago será reembolsado.
6) Lembre-se de que o reembolso é feito com o mesmo método de pagamento que você fez a compra.
Lembre-se de que não somos directamente respondaveveis por perdas, roubos o danos durante una entrega. Seja paciente, podemos teremos que reivindicar os danos à agência de transporte e, luego, enviaremos as peças ou produtos sustituídos conforme acordado com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver alguma dúvida, entre contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do email
atencioncliente@aosom.es ou info@aosom.pt.

Inscrever-se à nossa newsletter