Envio Grátis

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Envios e entregas

1. Disponho de envio gratuito?
Todos os produtos e artigos são enviados gratuitamente aos nossos clientes.
2. Quando tempo demorará a chegar a minha encomenda?
Gerimos em 24 horas a saída da sua encomenda dos nossos armazéns. Receberá a sua encomenda num prazo estimado aproximado em 48/72 horas durante os dias úteis.

A preparação e os prazos estimados computam-se em base dos dias laborais ( de segunda a sexta-feira, excepto festivos) e começa a contar depois da confirmação do pago na conta bancária da Aosom. Em caso do pago de transferência bancária leva de 24 a 48 horas aproximadamente a ser confirmado no nosso banco.

Produtos de grande volume podem atrasar a entrega

3. Para onde efetuam envios?

Enviamos encomendas para Espanha e Portugal (só península).
Incluem-se as ilhas Baleares.
Excluem-se envios para os Açores, Madeira, Canárias, Ceuta e Melilha.

Excluem-se endereços de entrega não físicos ou caixas postais.

A entrega dos produtos é efetuada à porta da rua. Os transportadores não têm a obrigação de subir com a encomenda ao seu domicílio. 

4. Disponho de número de seguimento?
Todos os envios são efetuados com número de seguimento. Quando expedirmos a sua encomenda, receberá um e-mail com o número de seguimento.
5. O que acontecerá se cancelar a minha encomenda?
Poderá cancelar a sua encomenda sem qualquer penalização desde que esta não tenha saídos dos nossos armazéns. Tenha em conta que, para prestarmos um serviço de entregas rápido, a encomenda poderá ficar pronta em menos de 1 hora, e ficá-lo-á sempre dentro de um período de 24 horas. Se cancelar a sua encomenda depois de o produto já ter saído, ser-lhe-á cobrada uma importância igual a 20% do valor da sua encomenda. Para mais informações, poderá entrar em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.
6. Como devo proceder caso a encomenda me chegue danificada ou em mau estado?
Quando receber a encomenda, deverá verificar o estado em que se encontra o produto. Caso este aparente estar danificado, partido ou em mau estado, siga os seguintes passos:
1) Apresente uma reclamação por escrito à empresa de transporte logo após a receção da sua encomenda.
2) Tire uma fotografia à encomenda e ao estado em que se encontra o produto.
3) Entre em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para seguir com os passos seguintes.
4) É importante que não se desfaça das caixas ou materiais de embalagem que vinham com a sua encomenda, para poder efetuar uma correta devolução e poder reclamar junto da empresa de transporte.
5) Quando recebermos a encomenda nas nossas instalações, e depois de verificarmos o seu estado, devolveremos a totalidade do valor pago.
6) Importa recordar que o reembolso será efetuado mediante o mesmo método de pagamento que utilizou para proceder à compra.
Importa realçar que não somos diretamente responsáveis de qualquer perda, roubo ou danos que possam ocorrer durante a entrega. Apelamos à sua paciência, pois teremos de reclamar os danos junto da empresa de transportes, após o que lhe enviaremos as peças ou o produto de substituição conforme o que ficar acordado com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.
Para qualquer esclarecimento, é favor entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente:
atencioncliente@aosom.es ou info@aosom.pt

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