Envio Grátis

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Envios e entregas

1. ¿Disponibilidad de envío gratuito?
Todos los productos y artículos se envían gratuitamente a nuestros clientes.
2. Quando tempo demorará a chegar a minha encomenda?

O pedido sai do nosso armazém dentro de um período máximo de 24 horas. O prazo de entrega estimado é de 48/72 horas.

Os prazos de preparação e entrega são calculados com base em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados) e começarão a contar a partir da confirmação do pagamento na conta bancária do Aosom ou, no caso de pedidos parcelados, do aceitação definitiva pela empresa Aplazame.

Lamentamos informar nossos clientes que, devido à saturação das agências de transporte, os pedidos podem sofrer um atraso em relação aos prazos de entrega habituais.

Produtos de grande volume podem atrasar a entrega

3. Para onde efetuam envios?

Enviamos encomendas para Portugal.

Excluem-se envios para os Açores, Madeira

Excluem-se endereços de entrega não físicos ou caixas postais.

A entrega dos produtos é efetuada à porta da rua. Os transportadores não têm a obrigação de subir com a encomenda ao seu domicílio. 

4. ¿Disponibilidad de número de seguimiento?

Todas as encomendass são feitas com número de rastreamento. Quando o pedido sair do nosso armazém, você receberá um e-mail com o número de rastreamento.

Você também pode acompanhar o status da remessa do seu pedido em nosso site com o número do pedido ou o rastreamento na seção "localizar seu pedido"


5. ¿Qué sucedió se cancelaría a minha encomenda?

Você pode cancelar o pedido gratuitamente, caso ele não tenha saído de nossos armazéns. Lembre-se de que, para oferecer um serviço de entrega rápida, seu pedido pode ser preparado em menos de 1 hora e sempre antes de 24 horas.

Se você cancelar o pedido quando ele já tiver saído, 20% do valor do seu pedido será aplicado. Para mais informações, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente.


6. ¿Cómo debo proceder en caso de un chegue danificado o en su estado?

Quando você receber o pacote, verifique seu status. Se o pedido parecer danificado, quebrado ou em mau estado, siga estas etapas:
1) Faça uma reclamação por escrito à agência de transporte no momento em que receber o pacote.
2) Tire uma foto da embalagem e seu status.
3) Entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente para continuar com as etapas a seguir.
4) É importante que você não se livre das caixas ou dos materiais de embalagem que a sua embalagem leva para fazer um retorno correto e poder reivindicar a agência de transporte.
5) Ao receber o pacote em nossas instalações e verificar seu status, 100% do valor pago será reembolsado.
6) Lembre-se de que o reembolso é feito com o mesmo método de pagamento que você fez a compra.
Lembre-se de que não somos diretamente responsáveis por perdas, roubos ou danos durante a entrega. Seja paciente, pois teremos que reivindicar os danos à agência de transporte e, em seguida, enviaremos as peças ou produtos substituídos conforme acordado com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do email


atencioncliente@aosom.es ouinfo@aosom.pt

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