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Devido ao grande volume de remessas durante essas datas, os prazos de coleta e entrega podem variar. Continuamos trabalhando para oferecer o melhor serviço possível.
Perguntas Frequentes
  • Como eu posso contatar você?

    Pode contactar-nos através do email info@aosom.pt ou pelo telefone +34 93 129 45 12.

  • Você tem uma loja física?

    Não, nós apenas vendemos online. Não temos exposição no escritório nem em nenhum dos nossos armazéns.

  • Existe uma garantia de devolução do dinheiro?

    Sim, você tem 15 dias corridos após o recebimento do produto para devolvê-lo. Você pode verificar os detalhes e condições aqui.

  • Como posso saber se o produto que desejo está em estoque?

    Se a opção "Adicionar ao carrinho" aparecer, o produto está disponível. Caso esteja esgotado, aparecerá um aviso informando "Esgotado" e você não terá a opção de "Adicionar ao carrinho".Se o produto que você deseja não estiver disponível, você pode se inscrever para ser avisado quando novos estoques chegarem.

  • Como posso pagar?

    Durante o processo de compra você pode escolher a forma de pagamento de sua preferência. Temos várias opções 100% seguras: Cartão de Crédito / Débito, Paypal, AmazonPay, Transferência Bancária, Multibanco é Multibanco way

  • Qual é o prazo?

    A entrega é em 3-4 dias úteis. Processamos todos os pedidos em menos de 24 horas. Depois de processada, a remessa chega em 48/72 horas no endereço do cliente.

  • Como faço para comprar?

    Através do nosso site. Basta seguir os botões e inserir seus dados. Você pode pagar com Cartão de Crédito / Débito, Paypal, AmazonPay, Transferência Bancária , Multibanco ou Multibanco way.

  • Você vai enviar o pedido para minha casa?

    Sim, nós enviamos para todo Portugal(exceto Ilhas de Madeira e Açores). Trabalhamos com SEUR e Envialia.

  • Como faço para rastrear minha remessa?

    Todas as encomendas têm um número de seguimento, iremos enviar-lhe por email quando o produto sair do nosso armazém. Você pode verificar o status de sua remessa em tempo real com a transportadora e na seção "Rastrear sua remessa" de nosso site.

  • Existem cupons de desconto?

    Sim, fazemos promoções e ofertas constantemente. Encontrará as informações dos banners na página principal da nossa loja. Se um produto tiver um cupom promocional, ele aparecerá no arquivo do produto. Você encontrará o cupom, a explicação do desconto e as condições em vermelho sob o título do produto.

  • Como aplico o cupom de desconto?

    No carrinho de compras, você pode colar, escrever ou selecionar o cupom no menu suspenso na seção "Você tem um cupom de desconto?" e clique no botão "aplicar". O desconto será aplicado no momento e você verá refletido no valor total do pedido. Verifique se está correto antes de finalizar o pagamento.

  • Posso fazer o pedido por telefone?

    Não, você deve fazer isso através do site. Nosso serviço de atendimento ao cliente pode ajudá-lo durante o processo de compra se você tiver dúvidas ou um problema, mas a lei de proteção de dados não nos permite ter acesso aos seus dados ou formalizar o pedido para você.

  • Você me liga antes de entregar o pedido?

    As transportadoras não são obrigadas a ligar antes de cada entrega, depende da qualidade humana de cada transportadora. Você pode rastrear a remessa em tempo real com a transportadora usando o número de rastreamento.

  • O que acontece se eu não estiver em casa quando o pedido for entregue?

    Eles tentarão entregar o pacote a você em outro momento. Após 2 tentativas, caso não tenha sido localizado e não tenha contactado a transportadora para providenciar a entrega, a encomenda será devolvida à sua origem. Lembre-se que nenhuma nota fica no papel, esta função agora é digital e é feita através do número de rastreamento. Recomendamos que você rastreie a remessa para garantir o seu correto recebimento.

  • O que eu faço se o produto estiver danificado ou tiver algum problema?

    Caso a encomenda chegue em mau estado ou com defeito, envie um email para info@aosom.pt indicando o número da encomenda, explicando o problema e anexando imagens onde o incidente é apreciado. Nossa equipe técnica analisará o caso e oferecerá a você uma solução o mais rápido possível.

  • Como obtenho a fatura do meu pedido?

    Caso necessite de uma fatura, pode solicitá-la enviando um email para info@aosom.pt indicando o número do pedido e dados fiscais completos para que possamos processá-la e enviá-la por email o mais rápido possível.

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