-
Como posso entrar em contacto convosco?
Poderá entrar em contacto connosco através do e-mail [email protected] ou do número de telefone +34 931 294 512. Também temos chat online no nosso site.
-
Têm alguma loja física?
A nossa empresa vende exclusivamente on-line através do nosso site. O nosso escritório físico fica situado em: SPANISH AOSOM S.L, NIF: B66295775 C/ Roc Gros, nº 15. Els Hostalets de Balenyà, Espanha.
-
Há Garantia de Devolução?
Sim, há 100% de Garantia de Devolução durante um prazo de 14 dias consecutivos. Agora para as compras de Natal, todos as encomendas realizadas de 01/12/2018 a 24/12/2018 podem devolver-se até ao dia 07/01/2018. Poderá consultar todos os pormenores e condições em https://www.aosom.pt/return-home
-
Como posso saber se o produto que quero comprar se encontra em stock?
Caso não haja stock, aparecerá um aviso a dizer “Sem existências”.
-
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Durante o processo de compra, poderá utilizar qualquer um destes 3 métodos de pagamento 100% seguros: Cartão de crédito, Paypal, Transferência Bancária.
-
Qual é o Prazo de Entrega?
Processamos todas as encomendas em 24 h. Após o processamento da encomenda, esta demora 48 h / 72 h aproximadamente a chegar ao domicílio do cliente.
-
Como é que procedo à compra?
Poderá proceder à compra na nossa loja online. Aceitamos Cartão de Crédito, Paypal e Transferência Bancária.
-
Enviam-me a encomenda para casa?
Sim, enviamos para o domicílio dos nossos clientes em Espanha e Portugal (exceto Canárias, Ceuta e Melilha). Utilizamos SEUR e GLS.
-
Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?
Todas as encomendas têm um Número de Seguimento. Enviar-lhe-emos o número de seguimento da sua encomenda, como o qual poderá fazer o seguimento da mesma em tempo real.