REGRAS DO MELHOR PREÇO GARANTIDO: DEVOLVEMOS A DIFERENÇA PARA VOCÊ

Queremos que você esteja seguro antes, durante e depois de comprar em Aosom.pt

Por este motivo, oferecemos garantia de preço em nossos produtos.

Se você encontrar um produto que comprou em Aosom.pt por um preço mais barato , dentro de 30 dias após sua compra, reembolsaremos a diferença de preço!



Condições de Garantia de Preço:

- Aplica-se a produtos idênticos, com a mesma referência (SKU). Veja as exceções abaixo.

- Aplica-se aos produtos vendidos online em Portugal emitidos por Aosom.pt/SPANISH AOSOM SL no site oficial ou através de um marketplace.

- A reclamação ou pedido de garantia de preço deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a partir da data da compra.

- O preço a combinar deve ser o atual (elegível para compra) no momento da reclamação da garantia de preço. Não pode incluir cupons ou outros descontos adicionais do site.

- Deverá solicitar a garantia de preço preenchendo o formulário especificando os dados solicitados e demonstrando através do link e screenshots o preço mais baixo que pretende igualar.

- Você deve fazer a compra e reivindicar na sua conta de cliente em Aosom.pt para ter direito à garantia de preço.

- A garantia de preço pode ser solicitada uma vez por pedido.



Exceções de Garantia de Preço:

- Os artigos que não sejam idênticos não estão abrangidos pela garantia de preço. O produto deverá ter a mesma referência, medidas, cor, modelo, marca, acessórios, etc. Ou seja, deve ser um produto 100% idêntico.

- A garantia de preço não cobre promoções, super ofertas ou campanha Black Friday.

- Não cobre despesas de envio nem serviços complementares como montagem ou outros.

- Não se aplica a vendedores particulares, distribuidores ou sites de segunda mão.

- Não se aplica a usuários que compram no Aosom.pt como convidados (sem ter uma conta cadastrada no Aosom.pt ou sem fazer login no momento da compra).



O Processo de Garantia de Preço:

- Depois de preencher o formulário de reclamação de garantia, analisaremos as provas fornecidas e responderemos ao seu pedido por email.

- Caso seja aprovado, faremos o reembolso utilizando a mesma forma de pagamento que você utilizou em seu pedido.

- Caso o seu pedido não seja aceite, indicaremos os motivos pertinentes.


Você pode solicitar sua Garantia de Preço aqui.