ADAPTAMOS NOSSOS SERVIÇOS PARA SEGUIR ONLINE!
Verifique nossas medidas de remessa, devolução e atendimento ao cliente.

Devido à situação atual causada pelo COVID-19, estamos envidando todos os nossos esforços para manter nosso serviço como de costume. A saúde e a segurança de nossa equipe e de nossos clientes sempre serão nossa prioridade. Estamos trabalhando em estreita colaboração com todas as partes envolvidas e cumprindo as diretrizes estabelecidas pelo governo para que a interrupção do serviço seja mínima, preservando a saúde de nossos clientes, trabalhadores e transportadoras.

À medida que a situação evolui, atualizaremos esta página para relatar alterações, por isso recomendamos visitar esta seção para saber o status da situação o tempo todo.

Encomendas
Você pode continuar comprando normalmente em nossa loja online.

Envio
As remessas são feitas normalmente. Os prazos de entrega podem ser levemente afetados, mas fazemos todo o possível para que os pedidos sejam entregues o mais rápido possível. Pedimos compreensão e responsabilidade diante da situação.
Não se preocupe com as entregas, as transportadoras seguem as recomendações de saúde para garantir sua segurança e a dos clientes.
Lembre-se de que você pode rastrear facilmente sua remessa aquí.

Atendimento ao cliente
Nosso serviço ao cliente ainda está à sua disposição para ajudá-lo. Embora nossos agentes estejam trabalhando em casa, a linha telefônica ainda está aberta, mas recomendamos entrar em contato por e-mail sempre que possível. Todas as perguntas e procedimentos serão tratados, por favor, seja paciente antes de entrar em contato novamente. Verifique as perguntas frequentes, talvez você possa resolver suas dúvidas.

Alterações e Devoluções
Não se preocupe com alterações e / ou devoluções, elas são garantidas. Durante a validade do estado do alarme ou de suas possíveis extensões, os prazos para a devolução dos produtos comprados em nossa loja online são interrompidos. O período de devolução (15 dias após o recebimento do produto) será retomado no momento em que o Decreto Real 463/2020, de 14 de março, se tornar inválido, declarando o Estado de Alarme ou, quando apropriado, o extensões dos mesmos.
Se você tiver um pedido para devolução, mantenha-o em casa com a embalagem original e entre em contato conosco quando o status do alerta terminar para processar a remessa.
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