FAQ GARANTIA 3 ANOS Estendemos o período de devolução
Aosom Club +34 931 294 512 info@aosom.pt
Tua direção
Portugal
Porque nos escolher Mais informações
Devido ao grande volume de remessas durante essas datas, os prazos de entrega podem variar. Continuamos trabalhando para oferecer o melhor serviço possível.   Mais info >
Escolha a sua localização
As opções de entrega e as velocidades de envio podem variar de acordo com o local.
+ Adicionar endereço
Ou insira um código postal
Entregar para
Regras de Aosom Club
Termos e condições do programa de fidelidade Aosom Club
1. Geral

1.1 A Aosom Portugal, (“Aosom”, “Nós”, “Nós”, “Nosso”) lançou um programa de benefícios para membros leais chamado Aosom Club (o “Programa”, “programa de fidelidade”).

1.2 Estes termos e condições (“termos”, “T&Cs”) são aplicados além dos Termos e condições gerais do site, política de privacidade e política de cookies. No caso de qualquer conflito entre estes termos e condições e os termos e condições do site, os termos e condições do site prevalecerão.

1.3 Ao se inscrever no Aosom Club, você concorda com estes termos e condições. Se você não concordar com estes termos e condições, você tem o direito de sair do programa escrevendo para info@aosom.pt.

1.4 A Aosom reserva-se o direito de alterar estes termos e condições ou encerrar a participação no programa a qualquer momento e sem aviso prévio. Salvo indicação em contrário, quaisquer alterações feitas a estes termos entrarão em vigor imediatamente e sua participação continuada confirmará sua aceitação de quaisquer alterações. Portanto, incentivamos os membros a verificar regularmente e revisar quaisquer alterações.

1.5 A decisão da Aosom em relação a todos os assuntos relacionados ao programa será final e nenhuma correspondência será registrada.

1.6 Reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar sua associação se, a nosso exclusivo critério, considerarmos que você violou estes Termos e condições, forneceu informações falsas ou enganosas ou agiu de forma inadequada.

1.7 Você pode visualizar o nível da sua conta na seção "Minha conta".

1.8 A associação está vinculada ao seu endereço de e-mail. É sua responsabilidade manter os detalhes do seu endereço de e-mail atualizados e estar logado durante a compra.

1.9 Gastos e benefícios não são transferíveis entre contas.

1.10 Aosom Club em vigor a partir de 01/11/2022.

2. Elegibilidade

2.1 Para ser elegível para participar do programa, você deve:
a) Ter 18 anos ou mais
b) Ter uma conta Aosom.pt com um endereço de e-mail válido
c) Registre-se para se tornar um membro do programa de fidelidade
d) Residir em Portugal

2.2 O programa destina-se apenas ao uso pessoal.

2.3 Clientes comerciais, incluindo, entre outros, remetentes e atacadistas, não estão autorizados a participar do programa. Os membros não podem usar o programa de fidelidade de forma oportunista para revenda ou lucro.

2.4 Cada pessoa só pode ter uma conta de membro fidelidade. Reservamo-nos o direito de realizar quaisquer verificações para verificar a validade de sua participação no programa.

2.5 Para se qualificar para ofertas de aniversário, os usuários devem inserir suas informações de data de nascimento antes do mês de aniversário.

2.6 Alterações na data de nascimento podem exigir verificação manual adicional mediante o envio de uma forma de identificação reconhecida nacionalmente.

2.7 Seu nível é calculado com base nos gastos nos últimos 365 dias consecutivos

2.8 Você tem direito aos benefícios do seu nível no dia da sua compra ou consulta. (por exemplo, se você comprar um produto no nível ouro e entrar em contato conosco quando for platinum, você receberá benefícios platinum para o produto atual, mas os produtos anteriores terão direito aos benefícios do nível ouro - e vice-versa).

2.9 O programa de fidelidade Aosom Club tem três níveis diferentes
a) Nível Prata
b) Nível Ouro
c) Nível Diamante

3. Nível Prata

3.1 Elegibilidade
a) Os clientes prata devem ter uma conta registrada Aosom.pt, para aderir ao programa de fidelidade.

3.2 Benefícios
a) Ganhe 1000 pontos no mês de aniversário
b) Cupom Especial de 10% de desconto mensal Somente no APP (exclui produtos de venda em flash)
c) Cada euro gasto vale 1 ponto
d) Acesso a promoções exclusivas para membros

4. Nível Ouro

4.1 Elegibilidade
a) Os clientes ouro devem acumular um gasto total de encomendas superiores a 500€ nos 365 dias anteriores

4.2 Benefícios
a) Ganhe 2000 pontos no mês de aniversário
b) Cupom Especial de 12% de desconto mensal Somente no APP (exclui produtos de venda em flash)
c) Cada euro gasto vale 2 pontos
d) Acesso a promoções exclusivas para membros

5 nível de diamante

5.1 Elegibilidade
a) Os clientes Diamond devem acumular encomendas superiores a 1.000€ gastos nos 365 dias anteriores

5.2 Benefícios
a) Ganhe 3000 pontos no mês de aniversário
b) Cupom Especial de 15% de desconto mensal Somente no APP (exclui produtos de venda em flash)
c) Cada euro gasto vale 3 pontos
d) Acesso a promoções exclusivas para membros

6. Códigos de cupom e pontos

6.1 Os cupons não podem ser
a) Trocado por dinheiro
b) Usado em conjunto com outras promoções/cupons
c) Dado a outro usuário – os cupons são exclusivos da sua conta

6.2 Salvo indicação em contrário, cada cupom só pode ser resgatado uma vez

6.3 Em caso de devolução, o cupom não poderá ser utilizado novamente

6.4 Salvo indicação em contrário, os pontos não podem ser
a) Trocado por dinheiro
b) Usado em conjunto com outras promoções/cupons
c) Dado a outro usuário – os pontos são exclusivos da sua conta

6.5 Em caso de devolução ou cancelamento, os pontos não serão reembolsados.

6.6 Pode haver exclusões de determinados produtos/categorias e/ou limites de quantidade nos códigos.

7. Promoções exclusivas para membros / promoções especiais

7.1 Nenhuma compra adicional será necessária para elegibilidade

7.2 Promoções exclusivas/especiais para membros podem exigir inscrição ou ação adicional para elegibilidade (consulte os termos específicos dessa promoção)

7.3 O(s) vencedor(es) será(ão) escolhido(s) aleatoriamente

7.4 Entraremos em contato com o(s) vencedor(es) para combinar o envio do prêmio

7.5 O(s) vencedor(es) deve(m) responder dentro de 48 horas ou nos reservamos o direito de escolher outro vencedor

7.6 Um item similar será oferecido caso um prêmio esteja esgotado.

8. Exclusões

8.1 O valor de quaisquer pedidos devolvidos ou cancelados não contribuiria para seus gastos

8.2 Quaisquer custos de envio (quando aplicável) não contarão para seus gastos

8.3 Quaisquer pedidos considerados não para uso pessoal terão o valor deduzido do gasto da conta

8.4 Clientes comerciais, incluindo, mas não se limitando a remetentes e atacadistas, não estão autorizados a participar do programa.

8.5 Funcionários, trabalhadores, executivos, diretores, agentes e representantes da Aosom não estão autorizados a participar do programa.

8.6 As devoluções de mudança de opinião devem estar fechadas e em condições de venda.