Estreámos novo site! Renovámos a nossa loja online para te oferecer uma experiência de compra mais rápida, simples e visual. Descobre tudo e desfruta de uma nova forma de comprar na Aosom! - Aosom.pt
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Perguntas Frequentes
Como eu posso contatar você?
Pode contactar-nos através do email info@aosom.pt ou pelo telefone +34 93 129 45 12.
Você tem uma loja física?
Não, nós apenas vendemos online. Não temos exposição no escritório nem em nenhum dos nossos armazéns.
Existe uma garantia de devolução do dinheiro?
Sim, você tem 30 dias corridos após o recebimento do produto para devolvê-lo. Você pode verificar os detalhes e condições aqui.
Como posso saber se o produto que desejo está em estoque?
Se a opção "Adicionar ao carrinho" aparecer, o produto está disponível. Caso esteja esgotado, aparecerá um aviso informando "Esgotado" e você não terá a opção de "Adicionar ao carrinho".Se o produto que você deseja não estiver disponível, você pode se inscrever para ser avisado quando novos estoques chegarem.
Como posso pagar?
Durante o processo de compra você pode escolher a forma de pagamento de sua preferência. Temos várias opções 100% seguras: Cartão de Crédito / Débito, Paypal, Transferência Bancária, Multibanco, Multibanco way, Google pay, Apple pay e Almapay.
Qual é o prazo?
A entrega é em 3-4 dias úteis em portugal continental e para as ilhas é de 12-15 dias úteis. Processamos todos os pedidos em menos de 24 horas.
Como faço para comprar?
Através do nosso site. Basta seguir os botões e inserir seus dados. Você pode pagar com Cartão de Crédito / Débito, Paypal, Transferência Bancária , Multibanco, Multibanco way, Google pay, Apple pay ou Almapay.
Você vai enviar o pedido para minha casa?
Sim, entregamos em Portugal e em as ilhas de Açores e Madeira. Trabalhamos com DPD e Ontime.
Os portes são gratis para Portugal continental exceto para as ilhas de Madeira e Açores.
(Não elegível para entrega para a estação de trânsito)
Como faço para rastrear minha remessa?
Todas as encomendas têm um número de seguimento, iremos enviar-lhe por email quando o produto sair do nosso armazém.
Existem cupons de desconto?
Sim, fazemos promoções e ofertas constantemente. Encontrará as informações dos banners na página principal da nossa loja. Se um produto tiver um cupom promocional, ele aparecerá no arquivo do produto. Você encontrará o cupom, a explicação do desconto e as condições em vermelho sob o título do produto.
Como aplico o cupom de desconto?
No carrinho de compras, você pode colar, escrever ou selecionar o cupom no menu suspenso na seção "Você tem um cupom de desconto?" e clique no botão "aplicar". O desconto será aplicado no momento e você verá refletido no valor total do pedido. Verifique se está correto antes de finalizar o pagamento.
Posso fazer o pedido por telefone?
Não, você deve fazer isso através do site. Nosso serviço de atendimento ao cliente pode ajudá-lo durante o processo de compra se você tiver dúvidas ou um problema, mas a lei de proteção de dados não nos permite ter acesso aos seus dados ou formalizar o pedido para você.
Você me liga antes de entregar o pedido?
As transportadoras não são obrigadas a ligar antes de cada entrega, depende da qualidade humana de cada transportadora. Você pode rastrear a remessa em tempo real com a transportadora usando o número de rastreamento.
O que acontece se eu não estiver em casa quando o pedido for entregue?
Eles tentarão entregar o pacote a você em outro momento. Após 2 tentativas, caso não tenha sido localizado e não tenha contactado a transportadora para providenciar a entrega, a encomenda será devolvida à sua origem. Lembre-se que nenhuma nota fica no papel, esta função agora é digital e é feita através do número de rastreamento. Recomendamos que você rastreie a remessa para garantir o seu correto recebimento.
O que eu faço se o produto estiver danificado ou tiver algum problema?
Caso a encomenda chegue em mau estado ou com defeito, envie um email para info@aosom.pt indicando o número da encomenda, explicando o problema e anexando imagens onde o incidente é apreciado. Nossa equipe técnica analisará o caso e oferecerá a você uma solução o mais rápido possível.
Como obtenho a fatura do meu pedido?
Caso necessite de uma fatura, pode solicitá-la enviando um email para info@aosom.pt indicando o número do pedido e dados fiscais completos para que possamos processá-la e enviá-la por email o mais rápido possível.