Envio Grátis 48/72h

 

Compra e pagamento 100% seguro

As compras realizadas em www.aosom.pt são completamente seguras: os seus dados pessoais e bancários ficam protegidos e não são acessíveis a pessoas não autorizadas em nenhum momento do processo. Poderá optar por diferentes métodos de pagamento, e todos eles oferecem uma resposta em tempo real on-line protegendo completamente os seus dados, que não serão visíveis nem ao vendedor, ou seja, à Aosom, nem a qualquer outro utilizador.

Certificado SSL

A Aosom.es dispõe de um dos componentes essenciais em qualquer operação ou transação segura no site: o Certificado SSL. Dispor de um Certificado SSL na nossa plataforma de comércio eletrónico transmite a nossa seriedade como empresa e reforça a segurança do consumidor. O SSL (Secure Socket Layer) é um protocolo de segurança que permite que a transmissão de dados entre um servidor e um utilizador, ou vice-versa, através da Internet, seja completamente segura.

cartão de crédito Visa ou Mastercard (Redsys)

Uma modalidade completamente segura, na qual os seus dados bancários ficam protegidos do acesso não autorizado durante a transmissão. A plataforma de pagamento utilizada para efetuar as referidas transações é a Redsys.

Verified by VISA - toda a segurança nas suas compras on-line

Verified by Visa é um novo serviço que permite comprar on-line com uma confiança acrescida
Através de um simples processo de verificação, Verified by Visa confirma a sua identidade quando faz uma compra nas lojas on-line afetas ao sistema Verified by Visa. (A Aosom aderiu ao sistema). É prático e funciona com o seu próprio cartão VISA.
Além disso, o Verified by Visa é de fácil utilização. Basta-lhe registar o seu cartão apenas uma vez e criar a sua própria palavra-passe. Quando o referido sistema faz uma compra on-line, aparece uma janela do Verified by Visa. Basta introduzir a sua palavra-passe e clicar. A sua identidade será verificada e a compra ficará garantida.
Para ativar o Verified by Visa no seu cartão VISA, ou para mais informações, entre em contacto com a entidade emissora do seu cartão.

Mastercard Securecode - toda a segurança nas suas compras on-line

O MasterCard SecureCode é um serviço de segurança para o proteger contra a utilização não autorizada do seu cartão MasterCard quando faz compras na Internet, nos estabelecimentos aderentes. (A Aosom também aderiu). Não é necessário adquirir um novo cartão nem descarregar programas para computadores, não terá de suportar qualquer custo nem terá qualquer complicação. Ao aderir a este serviço, terá mais confiança sabendo que o MasterCard SecureCode efetua mais um passo de autenticação para proteger a sua conta dos utilizadores não autorizados pela Internet.
Registe o seu cartão MasterCard de crédito ou débito para o seu SecureCode pessoal na instituição financeira que emitiu o seu cartão. Quando efetuar a compra, o campo do MasterCard SecureCode abrir-se-á automaticamente no formulário de encomenda e solicitar-lhe-á o seu SecureCode, tal como usa o seu PIN num terminal de Multibanco.

Certificado de segurança de GoDaddy

Contamos com o certificado de segurança 100% garantido da GoDaddy.com

Paypal

Com o Paypal também pode comprar com total segurança sem partilhar a informação financeira confidencial com os vendedores. A sua privacidade é a máxima garantia, pelo que as suas compras on-line serão sempre seguras, práticas e rápidas.
Proteger a informação financeira e pessoal é uma das suas principais prioridades. Toda a informação delicada transmitida entre o utilizador e os servidores do Paypal fica codificada automaticamente:
- Ao registar-se ou iniciar sessão em Paypal, verifica-se se o seu navegador de Internet executa o Secure Sockets Layer (SSL) 3.0 ou superior.
- A informação é protegida mediante SSL com um comprimento de código de cifragem de 168 bits (nível mais alto disponível comercialmente).
- A informação pessoal é guardada nos nossos servidores e fica fortemente protegida, tanto física como eletronicamente. Para proteger ainda mais os dados bancários ou do cartão de crédito, os servidores não se ligam com firewall diretamente à Internet.