Ao comprar um jardim, é muito importante olhar para qual modelo melhor atende às suas necessidades. Os benefícios que podem lhe dar este tipo de estandes são muitos, para otimizá-los, como deve ser devido a ter em conta muitos aspectos. Mas antes de tudo, você deve conhecer a utilidade principal dos galpões de jardim.

Quão úteis são os galpões de jardim?

Os galpões de jardim têm muito mais vantagens do que parece à primeira vista. Com o uso desses galpões, você dará aquele toque de elegância ao seu jardim para que seja totalmente aconchegante.

Mantenha o jardim em ordem

Sem dúvida, uma das grandes vantagens de usar um jardim é a capacidade de armazenamento que ele oferece. Ele permite que você armazene qualquer tipo de ferramenta externa ou objeto de forma ordenada. Uma peça que permite que você tenha tudo limpo em seu jardim, o estande permite que você tenha muito mais à mão todas essas ferramentas para poder usá-las mais tarde no jardim. Quem gosta de ter o jardim cheio de objetos de uma forma que o impede de apreciá-lo?

Você ganha mais espaço dentro de sua casa

Se você é uma das pessoas que gosta de ter sua casa sempre arrumada e com nada entre os dois, o jardim pode se tornar seu melhor aliado. O fato de ter sua casa ao ar livre, permitirá que você não tenha que guardar todas as coisas que você não quer dentro de sua casa. Assim, com esse estande em seu jardim, você pode esvaziar a sala cheia de objetos e usá-la melhor.

Diversão para os pequeninos da casa

Se você tem filhos pequenos, tenho certeza que você vai gostar da compra dessa casa de ferramentas para o seu jardim. A maioria das crianças adora brincar e estar dentro dos galpões do jardim, já que as vêem muito mais de acordo com seu tamanho. Se o jardim for grande o suficiente, seus filhos também poderão fazer atividades dentro dele e aprender a cuidar de seu espaço para si. Essa é a melhor maneira de as crianças entrarem em contato com o exterior e deixarem equipamentos tecnológicos por um tempo.

Agora você sabe tudo o que uma ferramenta de jardim pode lhe dar, você só precisa decidir qual é o melhor para você. Para isso, vamos dar algumas orientações que podem ajudar você a decidir.

Como escolher um jardim?
Que uso você vai dar ao seu jardim?

Primeiro de tudo você tem que se perguntar o uso que você vai dar para sua casa de ferramentas. Você deve avaliar se precisará dela para guardar ferramentas de jardinagem ou, por exemplo, bicicletas, já que em cada caso você precisará de diferentes tipos e tamanhos de cabines, observe especialmente a altura ou a largura delas.

Ao escolher seu jardim, o melhor conselho que podemos lhe dar é pensar exatamente quais objetos você precisará armazenar dentro. Há pessoas que às vezes compram um estande de tamanho pequeno ou médio e logo ele é pequeno demais para não ter realmente pensado em tudo que poderia ter sido guardado dentro. Então você sabe, não compre uma casa grande desproporcional para suas necessidades, ou compre uma pequena casa demais.

O material da casa, um aspecto importante

Atualmente, no mercado, você pode encontrar muitos materiais para o seu jardim. Primeiro de tudo, você deve levar em conta que qualquer que seja o material, é altamente recomendável que sua casa tenha terra.

Se você olhar para os materiais, uma boa opção é a madeira. Se você apostar por isso, deve ter em mente que ele deve ser tratado de modo a resistir a qualquer fator climático adverso.

No caso de você optar por uma casa de ferramenta de metal, você deve saber que eles têm um preço mais barato e sua manutenção é menor do que os de madeira. Observe também que algumas cabines de metal não têm piso, e isso pode ser uma desvantagem em muitos casos.

Há também galpões de ferramentas feitos com resina. Estes estão sendo cada vez mais usados ​​por causa das muitas vantagens que eles oferecem. Como os de metal, eles são muito fáceis de montar e sua manutenção é mínima. No entanto, aqueles feitos de resina oferecem mais resistência ao intemperismo do que o metal. Além disso, eles geralmente são feitos com o piso incluído.

Tamanho do galpão de ferramentas

O tamanho é uma das coisas mais importantes na compra de um jardim. Para escolher o tamanho, você deve levar em conta o espaço que você tem em seu jardim e os objetos ou ferramentas que você irá armazenar dentro dele. Se você tem um pequeno jardim, é melhor comprar um pequeno estande, já que vai tirar muito espaço. Se você tem um grande espaço ao ar livre, é melhor comprar uma casa grande, pois você sempre terá espaço para armazenar o que precisa.

Complexidade da montagem

Um aspecto muito importante na compra de um jardim, é a dificuldade que pode envolver a montagem do mesmo. Tenha em mente que a complexidade da montagem muda muito, dependendo de cada estande. Quando você compra um estande, você deve prestar atenção a ele se ele incluir as instruções de instalação passo a passo, que o ajudarão em grande parte a montá-lo sem tantos problemas. Por isso, recomendamos que você converse com seu vendedor para garantir que você não terá problemas ao configurá-lo. Normalmente, as casas de resina são geralmente as mais fáceis de montar.

Manutenção 

Todo o galpão de ferramentas para o seu jardim será uma manutenção se você quiser mantê-lo em boas condições. Se você é uma das pessoas que tem tempo e deseja realizar uma boa manutenção, talvez este ponto não importe muito. No entanto, se você preferir que sua manutenção não demore, analise cuidadosamente sua escolha. Caso sua casa seja de madeira, você provavelmente terá que aplicar tratamentos de umidade e sol pelo menos uma vez por ano. Além disso, você deve envernizar a madeira quando necessário, pintar e verificar portas, janelas ou dobradiças que possam estar em más condições.

 Que tipo Galpões de jardim podemos encontrar?

Como você pode imaginar, existem vários tipos de galpões de jardim, por isso, antes de comprar, você deve saber o que são e para que servem. Em seguida, mostraremos os principais tipos existentes.

Galpões de jardim de madeira

Este tipo de jardim é projetado para armazenar todos os tipos de ferramentas em seu jardim. Por exemplo, os mais comuns que podem ser encontrados são bicicletas, churrasqueiras, chuveiros, pás ou qualquer ferramenta DIY. Esta é uma escolha segura se você deseja obter utilidade e decoração ao mesmo tempo.

Existem muitos tipos e preços diferentes para este tipo de galpões de ferramentas de jardim de madeira, este modelo de jardim de madeira tem acabamentos perfeitos e sai muito bem em relação ao preço de qualidade

Galpões de jardim de metal

  • Se você quer um estande muito funcional e prático, as cabines de metal são sua melhor opção. Normalmente, se você quer que uma casa dure por muitos anos, a melhor opção é apostar em um bom metal. Talvez esteticamente muitas pessoas pensem que elas não são a melhor opção, embora isso vá ser gostoso, mas elas garantem que você pode apreciá-las por muitos anos sem se preocupar com a manutenção ou qualquer problema. Recomendamos que você coloque esses galpões de metal sobre uma base estável, que pode ser feita de concreto, lajes, madeira ou materiais similares. Caso você tenha que colocá-lo em cima da grama, é melhor colocar proteção nele. Uma boa opção é colocar uma tela grossa para cobrir todo o piso, para que você possa isolar o espaço de maneira ideal.

    Se você quer uma casa de ferramentas para o seu jardim com os melhores acabamentos, recomendamos o stand de jardim da marca Outsunny. Esta vertente é verdadeiramente útil para armazenar e encomendar ferramentas de jardinagem ao ar livre. É verde escuro e toda a estrutura é feita com uma placa de cor muito durável e resistente ao vento, chuva e até mesmo outras intempéries. No topo, tem duas aberturas para manter o ambiente da casa frio e ligeiramente arejado, sem entrar água no interior.

 

 Cabines infantis

Nós também queremos falar sobre os estandes das crianças, uma variante do estande não tão comum que muitas pessoas usam. Estes estandes são projetados para serem usados ​​como playground e diversão para as crianças se divertirem em casa. Essas casas são geralmente feitas de madeira e é aconselhável condicioná-las para evitar que o frio e a umidade entrem nela.

Cabines auxiliares

Finalmente, vamos falar sobre os galpões de jardim auxiliares, que são ideais para usar como um segundo quarto em sua casa. Eles são usados ​​especialmente no verão como um refúgio para desconectar da sua casa. Eles também podem ser usados ​​como um lugar para estar com seus amigos, como uma sala de jantar ou simplesmente como um refúgio para fugir e relaxar. Também é muito importante isolá-lo corretamente para obter uma temperatura quente em seu interior e, assim, poder usá-lo não apenas nas estações de verão.

Como montar um jardim?

Agora que você sabe tudo sobre os abrigos do jardim, nós lhe diremos, de forma resumida, os aspectos mais importantes quando se trata de montagem. Vamos nos concentrar nas cabanas de madeira, pois são elas que podem causar mais dificuldades.

Antes de começar, você deve levar em consideração um aspecto importante, e planejar corretamente a localização do galpão do seu jardim.

Você deve verificar se a superfície onde você vai colocar o galpão do seu jardim é totalmente plana, e também é importante que a terra tenha uma drenagem muito boa.

Ao escolher o local, você também deve levar em conta outros fatores, como, por exemplo, é muito importante que você evite colocá-lo em lugares onde ele recebe muito vento, tente não ficar totalmente exposto a ele. Finalmente, também é importante que haja pelo menos 2 metros de espaço na porta de entrada e pelo menos 50 cm de distância de qualquer andar para evitar que a casa seja afetada pela umidade.

Depois de avaliar todos esses aspectos, você pode começar a montar o seu jardim. Primeiro de tudo, você deve certificar-se de colocar o piso corretamente, a fim de continuar com a instalação sem problemas.

Então você deve colocar as tábuas das paredes com muito cuidado. Colocá-los linha por linha e verifique se eles se encaixam bem entre eles. Tome seu tempo para colocar todas as placas nas paredes, uma vez que você tenha todos eles no lugar, é hora de colocar a janela. Se você colocou corretamente todas as tábuas na parede, você terá o espaço exato para a janela e você não terá nenhum problema em colocá-la corretamente.

Lembre-se de que, para finalizar corretamente a montagem das paredes, você deve colocar os montantes laterais, frontais e traseiros. Você pode se ajudar com um martelo de borracha para instalá-los. Você deve reforçar toda a parte interna com parafusos, pois isso reforçará muito a cabine em caso de tempestades ou fenômenos naturais que possam estragá-la.

Chegou a hora de colocar a porta, antes de fixá-la definitivamente, certifique-se de que está bem colocada e de que fecha bem. Você deve parafusar os quadros com parafusos personalizados e lembre-se de que você nunca deve fixar as estruturas das portas nas outras tábuas frontais ou no frontão. Finalmente, engraxe a trava da porta para funcionar corretamente.

O último passo que você terá que fazer é colocar o telhado e corrigi-lo corretamente. Você deve colocar as placas nas extremidades das vigas e fixá-las com parafusos. Então você deve colocar o pano de asfalto no telhado, um elemento essencial, pois é muito importante para a impermeabilização dos telhados. Para terminar a instalação do telhado, você deve colocar as tiras de fixação e os perfis de acabamento, em ambos os casos por meio de parafusos.

Você quer aprender como manter seu estande?

Como já mencionamos, os galpões de jardim requerem manutenção, especialmente os de madeira. Suponha que você já tenha sua casa de ferramentas em seu jardim de madeira, mas não sabe como mantê-la. Não se preocupe, então nós lhe daremos as melhores dicas para que seu jardim permaneça tão bom quanto novo.

10 dicas para manter seu galpão de jardim

Faça o alisamento da superfície externa da casa com uma lixa ou outro material abrasivo para restaurar sua aparência original.

Uma vez que a madeira é lixada, aplique tinta fungicida e verniz com filtros U.V para que sua casa fique forte e tão boa quanto nova.

Depois de ter feito os dois primeiros passos, você deve aplicar tinta restauradora na madeira.

Faça uma revisão para garantir que os diferentes silicones fora da casa de ferramentas estejam em boas condições.

Tire um tempo para verificar as janelas e molduras do galpão. Você deve lixá-los e pintá-los com cuidado.

Preste especial atenção à porta principal da casa, pinte-a bem por todos os lados.

Faça uma revisão de todos os silicones internos do galpão para que eles não sejam danificados.

Faça uma revisão completa dos telhados, você deve se certificar de que eles estão em boas condições, tanto dentro como fora.

No caso do seu caso ter janelas nas janelas, você deve verificar se elas não sofrem nenhum tipo de arranhão. Você pode realizar um tratamento especial ou trocar os cristais, se necessário.

O último conselho é realizar estas práticas de forma regular e, desta forma, você garantirá que seu estande esteja sempre em boas condições.

Conclusões

Se você tem um jardim ou pátio, recomendamos que você compre um jardim para armazenar suas ferramentas e todos os objetos que você precisa. Desta forma, você receberá de volta o pedido para o seu jardim ou pátio e será capaz de ganhar espaço dentro de sua casa.

O material que você escolhe para o estande é uma decisão muito pessoal, então você deve levar em conta todas as vantagens e desvantagens que temos explicado e tomar a decisão que melhor se adapte às suas necessidades e preferências.

Se você é uma das pessoas que ama o seu jardim ou parque infantil e gosta do ar livre, você não vai se arrepender de fazer esse investimento, você vai ganhar em todos os sentidos.

 

Posted in Noticias By

Aosom.pt